sexta-feira, junho 17, 2016

Wateringseveldloop - 2016

A corrida de Wateringen ( aqui num novo bairro da cidade de Haia) é ainda muito recente, e vai na sua 5a edição. Eu pela 1a vez fui lá correr no passado domingo. Como este ano o percurso era novo, mais fora da cidade, fui experimentar.

Não fui com qualquer objectivo, a não ser correr 10 km a um domingo de manhã. Para isso fiz o meu aquecimento na ida para a prova ( cerca de 4 km). Peguei numa pequena mochila às costas e lá fui eu com um par de shirts secas (uma para fazer a corrida e outra para o retorno), e rolando a uns 5:30, para ter uns km nas pernas.
Fiz a corrida com os meus amigos/colegas, estava uma temperatura meio abafada, e mesmo no final ainda caiu uns deliciosos pingos de chuva.

Gastei 44:55 ( abaixo dos 45 minutos) nos 10 km, sendo que a primeira metade (5k) foi em 21:26 e depois "desliguei o motor"e fui no embalo, até à meta.

Terminei, troquei de shirt, coloquei uma seca, e voltei de novo para casa. Quando desliguei o relógio tinha feiro 21 km.  Foi uma bela manhã de corrida!!


Nenhum comentário: